2007-06-28

8:50

Ainda não eram nove da manhã e eu já lá estava. Eram nove menos dez, para ser exacta. Fui todo o caminho, entre camiões lentos e BMW’S apressados e só pensava, “chego lá e o homem não está” (por “homem” entenda-se, o dono de uma grande empresa, sempre muito ocupado e ausente e por isso um tanto ou quanto atrasado nas suas funções de passar cheques!). Ora, já no local, à dita hora, fui informada que mais uma vez o homem não estava. Fiz muito má cara e reclamei, porque tinha sido o próprio a indicar a minha presença ali. A menina, sem culpa mas um tanto ou quanto idiota tem o seguinte comentário, “madrugou para estar aqui, não foi? É que ainda é longe!” Riu, enquanto afastava a franja loura da cara, e não viu o sorriso amarelo que lhe mandei, isto para não lhe dizer o que realmente queria… “Sim, madruguei. Não que me tenha custado acordar, ou fazer a viagem, mas não pude estar e ver o meu filho, não pude acorda-lo, nem estar com ele quando sorrisse para mais um dia. Tudo, porque existem pessoas que se julgam melhores que as outras.” Não disse mas pensei.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola linda
ha pessoas assim... q se julgam mais q os outros... por este ou aquele motivo... e depois a gaja se era loira nao ia entender se lhe dissesses que pensaste... é loira... e as loiras sao loiras... nao ha nada a fazer...
é mesmo assim lindinha... as pessoas estao-se "cagando" cada vez mais para os outros... nada mais há a fazer do q ter calma, muita calma...

jinhos mto mto karinhosos

Reticências... disse...

Não há pachora para a falta de pontualidade e de compromisso dos portugueses...a ética profissional está anos luz do resto da europa...
Devias de ter dito o teu pensamento!

eXTReMe Tracker