2007-09-10

Pensamentos

A vida continua e quanto a isso não há dúvidas! Isto prova isso mesmo e assim, um dia atrás do outro… Hoje comprei uma saia maravilhosa, que combinará com os meus sapatos bicudos (ainda que a moda seja de pontas redondas) e um top que ainda não encontrei, mas hei-de encontrar! Não sei da minha máquina fotográfica, mas hoje já deixei no fotógrafo umas poucas de fotos para revelar. Se bem que agora “revelar” não me parece em o termo correcto. Já vi todas as fotos, não há nada a mostrar, nada que não tenha já sido visto… é só uma impressão! Realmente as máquinas digitais são um pouco injustas e pouco surpreendentes! Logo, dá aquela fantástica série Erva (Weeds), no canal 2. É para ver sem parar. É muito boa, mesmo boa. É isso.

2 comentários:

Unknown disse...

ola
prima... nao ligues às modas... eu sou daquelas que axa que a moda somos nós q a fazemos... se gostas de saptos bicudos so tens q usar... e aposto q vais axar o top q queres... pq prima eu sei q quando queremos uma coisa, temos q a conseguir... nao há descanso...
entretanto vou-te confessar uma coisa... fikei apaixonada pelas sandalias q tinhas no churrasco, ainda tentei p+rocurar umas identicas... mas ao q parece as tuas sao unicas... ihihihihih

jinhos karinhosos

Anónimo disse...

As das borboletas?! São lindas. Também as adoro, mas comprei-as por um balurdio no ano passado, numa sapataria aqui. Namorei-as tanto tempo e finalmente não lhes resisti!

eXTReMe Tracker