2007-09-28

Porque me apetece gritar ao mundo... PAREM!

Há coisas que me chateiam, me irritam e me entristecem. Parece que há uma tendência generalizada para o comodismo, para o pessimismo, para a negatividade. Detesto quando as pessoas se afirmam à custa do espezinhar, da humilhação do próximo. Detesto classes e rivalidades entre colegas de profissão. Detesto que se pise em alguém só porque essa pessoa cometeu um erro ou simplesmente porque não sabia fazer melhor… Julgo que só as pessoas extremamente inseguras e/ou más têm atitudes destas. São pessoas que no fundo não sabem. Não sabem que a vida é demasiado bela e frágil para ser desperdiçada em rivalidades e humilhações. Por vezes penso que estou errada e devia andar no rebanho como os outros, mas são breves segundo e logo penso que não. Sou uma inconformada idealista, um tanto nefelibata! Acho mesmo que o mundo é um sítio bom e que podemos todos contribuir para que seja ainda melhor. Não esmoreço e todos os dias dou mais um pouco de mim, mesmo que os outros achem que sou pretensiosa, mesmo que me interpretem mal. Sou assim e sou feliz. Tenho dito.

2 comentários:

Tanita disse...

Beijo no coração, amiga!

Unknown disse...

ola

porque ha dias assim... e porque (infelizmente) tb ha pessoas assim... mal fornadas... sem educação... muitas vezes o desprezp é a solução... o que nem sempre é fácil...

jinhos mtooooooooo doces

ps. lembra-te sempre tu és maravilhosa...

eXTReMe Tracker