2008-04-08

Depuralina

Apetece-me dissertar acerca da Depuralina. Tomo aquilo há cerca de um mês e gosto de tomar. Comecei a tomar, aconselhada pela minha querida nutricionista, que me indicou a toma pela manhã, ao pequeno-almoço, com iogurte, leite, café, sumo… enfim, como me soubesse melhor. O objectivo daquilo é ajudar a regular o trânsito intestinal e a expulsão de resíduos que acumulamos… Tomo e continuo a tomar porque realmente senti diferenças para melhor. Fiquei muito chocada com a forma com que o director nacional de saúde falou acerca do produto. Apelou que todos parassem a toma como se de um veneno se tratasse! Não acredito que os problemas identificados sejam exclusivamente provocados pela Depuralina e acredito que existem muitas pessoas que não fazem a toma correcta do mesmo. Os produtos naturais não fazem milagres e é obvio que só ajudam se nós próprios tivermos consciência da alimentação que fazemos. Nada é melhor para o corpo que uma alimentação equilibrada e exercício físico.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá

também investiguei muito para tomar a depuralina... acabei por nunca a comprar, sabe-se lá porquê... quer dizer até sei... é q li q realmente é mesmo mais para regular o "transito intestinal" como tu referes, e não para emagrecer como a maior parte das pessoas julga... eu preciso emagrecer (como sabes), mas não preciso realmente de "aliviar" o intestino, até pq eles sao "aliviados demais"...

na inha opiniao o que pode ter acontecido com essas pessoas é uma toma errada, ou em quantidades, ou em numero de vezes... mas isto é so a minha opiniao...

bjinhos karinhosos
karoxinha

eXTReMe Tracker