2008-07-07

FdS

Deste fds ficam momentos maravilhosos. A miúda está cada vez mais bonita e espevitada. Agora faz o pino (mais ou menos) e no final aprecia-os como se fosse uma verdadeira atleta (“este foi muito bom” ou então “este não valeu nada”). Adoro!
Fomos ali, ao Reguengo do Fetal, conhecer, através de amigos que vieram do outro lado Tejo, percursos pedestres e vias para escalar. Adoramos o percurso pedestre, mas a escalada não faz o nosso género. Bem, o meu não faz mesmo! Eles (os meus homens) adoraram.
À beira de completar os 19 meses, mudei-o para a cama grande. Já há algum tempo me pedia para fazer lá óó, este fds fiz-lhe a vontade. Ele adora. Não reclama e fica muito feliz deitado na caminha, com o seu novo companheiro o pana nininho = panda fofinho.
Em duas noites caiu da cama três vezes. É bom!! Já diz tatáta, em vez de tátis, para dizer batatas. Achava tanta piada ao tátisPamino em vez de mino, para dizer padrinho Poma em vez de , para dizer toma … Progressos diários que nos enchem de felicidade. Sou uma mãe tão babada! Brrrrreeeeee, é só baba!!!!

3 comentários:

Tanita disse...

Com muitas razões para isso! Muitas mesmo!
Beijinhos

Grupo de Teatro Apollo disse...

que belos momentos!!
dora

Menininha disse...

ola
são bons monentos que nunca se esquecem, ainda bem que se devertiram imenso.
beijinhos para todos

eXTReMe Tracker