2009-10-28

Nada fácil


Ter o miúdo doente e ficar doente também, não é nada fácil. Ainda por cima estou a meio da mudança da loja para novas instalações!
Há alturas em que realmente perco toda a força, toda a resistencia e só me apetece ficar a dormir e deixar-me lá ficar.
O miúdo está a melhorar e eu também, mas esta ultima semana tem sido tão complicada. Ainda por cima sem o meu pilar de sustenção por perto. Fico perdida, desamparada. Vou-me agarrando às coisas que ficam, aos anos e anos que temos e me vão dando força para continuar. Agarro-me sem dúvida ao miúdo e tento sempre fazer o dia melhor e o amanhã ainda melhor, mas confesso que as forças me vão faltando.
Não gosto de me queixar nem de lamuriar, mas...
Estes dias sem força para nada vejo o miúdo a pedir para brincar, a pedir colo, a pedir mais e mais atenção e eu sem força para nada... e ele a pedir o pai, a pedir o pai, a pedir o pai.... e eu sem força...
Não sei, mas estes dias o meu copo tem estado vazio... e acho a vida tão dificil.

2 comentários:

Anónimo disse...

Respira fundo...decerto que amanhã será um novo dia e terás mais alento para continuar!

Sei que nunca te visitei na loja (prestes a ser "ex-loja"), mas fica prometida uma visita à nova loja assim que for a Ourém!

Bjinhos
Ex-Blog "Ponto de Exclamação"

Menininha disse...

Olá
Tem calma, vais ver que tudo se vai resolver!
Beijinhos grandes

eXTReMe Tracker