2009-11-02

...

Isto de estar doente não é nada fácil. Digo e repito! Ainda me doi tudo e ando por aqui a tentar levar a p*ta da vida o mais normal possivel, quando o que verdadeiramente me apetece é ir de férias! Nem precisava de muito, apetece mesmo é ir a bracara augusta, respirar, namorar, descansar... mas não pode ser, há tanto para fazer e o natal já está à porta... enfim, melhores dias virão, quero acreditar.
Lá mudei a loja. Uma rua mais movimentada, bem no centro da cidade. Estou a adaptar-me aquela que será aminha segunda casa, ou pelo menos passo lá mais tempo util! Gosto do espaço, gosto do local, mas ainda é tão novo que não parece ainda a minha loja. Trato dela aos poucos e há-de ficar mais minha, como era a outra... de qualquer forma são todos bem-vindos à nova MOMENTOS, ali mesmo ao lado do "cestão", em frente ao café Borsalino, ou seja a rua da Farmácia Moderna também conhecida por rua Alexandre Herculano, n.º15, nesta belissima terra de seu nome Ourém.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker