2009-11-23

Herpes Labial ou Cobrão?!


Estou com um descomunal herpes labial, extremamente inestético e algo doloroso.
Obviamente não passa despercebido aos amigos, clientes e transeuntes que simpáticamente me recomendam todo o tipo de tratamento e mezinha. A mais frequente é a mezinha para o "cobrão" (tão bem explicado na wikipédia), que na maioria das vezes está associado a males e invejas(?!) ou então à passagem de centopeias e aranhões pelo local afectado (só de imaginar uma centopeia a passar-me nos lábios já fico para lá de enojada). A mezinha para tratar estas maleitas é uma faca de ponta afiada, um dente de alho com ela cortado e passar fazendo cruzes sobre a zona infectada sem esquecer de dizer não sei quê...

Pois gosto de mezinhas, mas neste caso não me parece tratamento adequado!

Nota: A imagem foi tirada do google, mas o meu herpes é bastante semelhante!

2 comentários:

Tininha disse...

amiga o alho resulta. eu costumo cortar um dente de alho e esfrego-o no herpes, mas sem as "rezas".

Tanita disse...

O herpes é lixado... Lembro-me de trocar experiências "herpais" com a Vânia que sofria e ainda sofre muito de herpes...
Eu fico-me pelo zovirax... Agora ainda por cima também há em penso... Mas já vi outro creme na farmácia...

eXTReMe Tracker