2010-08-13

me again



Um problema de saúde persistente levou-me até ao hospital onde fui operada. Finalmente operada, porque já se arrastava há muito tempo esta questão. Agora repouso e entretanto estarei como nova.
O que fica destes dias, é a atenção das pessoas que me rodeiam e todas têm sido fantásticas no apoio que me têm dado.

Claro que nestas coisas também se descobrem alguns cromos e eu descobri um, bem grande.
As pessoas cinicas, fingidas são as que mais me entristecem, pelo facto de conseguirem ludibriar e enganar tanta gente.
Há pessoas capazes de ajudar o "pobrezinho", o "desprotegido", mas ajudar o vizinho do lado que precisa de ajuda... bem, isso já é outra conversa! Aconteceu comigo. Um acto de puro egoismo e cinismo. Porque peço ajuda quando realmente preciso dela e não incomodo as pessoas só porque me apetece!
Bem, infelizmente a atitude não me surpreendeu.

Obrigada a todos pela atenção e apoio.
Brevemente volto à luta! 

Sem comentários:

eXTReMe Tracker