2010-08-19

Melhor


Bem melhor é como me sinto.
Todos os dias um bocadito mais de paciência e a coisa vai andando. Muitos mimos do miúdo, que ontem até me disse que queria ficar em casa a cuidar de mim! Frase que derreteu o meu coração de mãe e logo lhe dei um abraço! Ele também anda um bocado mimocas, afinal deixou de usar "peta" para dormir já lá vão 10 dias! S+o custou as duas primeiras noites, as outras fomos levando, co muito amor e carinho!
Mimos também da minha mãe que por aqui passa todos os dias. Sem ela era bem mais complicado. Além de ser uma ajuda é uma companhia, uma grande companhia. Mima-me a mim e brinca com o miúdo. Nós também a mimamos!
Obrigada mãe, avó mimi, sem ti não era nada assim! :)

Fizemos para o lanche bolo de canela com chá de poejo. Delicioso.
Fruta sim. Todos os dias!

Sem comentários:

eXTReMe Tracker