2011-07-21

20 semanas e outras coisas



Entre nortadas e brincadeiras vamos conquistando o nosso espaço neste novo espaço.
A miúda veio e as brincadeiras entre eles são uma constante. Eles crescem e a minha barriga também.
Esta semana fizemos ecografia e se pudesse fazia uma todos os dias! Gosto de olhar lá para dentro e ver os movimentos e contornos, daquela que já acho  tão bonita... pois, lá vem a lagrimita no canto do olho...
Em comum com a gravidez do miúdo, só mesmo ofacto de estar novamente "meio" deslocada. Está a ser bem mais calma, e sinto as coisas de forma bem diferente. Estamos a meio do percurso, são só mais vinte semanas, ou coisa assim, e teremos a nossa menina que se chamará Luisa. Lu, Lulu, Luisinha!! Ainda que o irmão insista que ela se deva chamar Maria Luisa!
O que quero mesmo é paz e tranquilidade. Porque estou no limite das minhas forças e a minha coragem se desvanece perante tantas adversidades. É muito dificil ser positiva quando as pedras no caminho são cada vez maiores.
Nós vamos conseguir, uma e outra vez, só porque queremos!

Sem comentários:

eXTReMe Tracker