2006-05-12

Amores Perros

Estava a ver as fotos de amor canino, quando me lembrei dum filme fabuloso, Amores Perros, tem uma densidade emocional capaz de fazer chorar as pedras da calçada! São três histórias diferentes que se interligam na Cidade do México, cruzam-se num violento acidente automóvel e têm em comum os cães…. Aconselho vivamente o visionamento deste filme, só não sei se os clubes de vídeo cá do sítio o têm, mas vou informar-me. O nosso filme foi levado no assalto do ano passado, era um ladrão com gosto, levou todos os nossos DVD’S! Entretanto deixo o amor cão cá de casa!

3 comentários:

Anónimo disse...

O filme nunca vi, mas já tive o prazer de conhecer a fera que tens ai em casa.

Pipa

Anónimo disse...

nunca vi o filme...mas o amor cão que tens em casa parce uma doçura...não tenho nenhum tipo de fera em casa, com grande pena minha...mas é por gostar tanto de animais que não tenho nehum...12 horas de viagem não são boas para ninguem, e como não goso de os er sofrer por irem presos dentro de uma caixote, lá chegará o dia em que terei um amor cão, e quem diz cão diz gato,macaco, o que fôr...jinho

Tanita disse...

Pois é... Tenho o filme mas ainda não o vi. O Daidi também curte bué o filme.
Mas a Lucinha é linda! Que saudades das minhas sobrinhas!
Beijocas!

eXTReMe Tracker