2007-11-27

self portrait

Cortei o cabelo. Cansada de parecer e aparecer como sempre …o mesmo corte de cabelo, as mesmas roupas, o mesmo estilo… às vezes não me sinto confortável na minha pele. Tem piada dizer isto, porque agora, com psoriase gutata, não me sinto mesmo nada confortável! Cortei o cabelo, na vã esperança de me sentir melhor comigo mesma. Senti-me melhor de facto, por escassos segundos… Sei que não serão roupas, sapatos e alterações de visual que me farão sentir melhor. Sei, mas gostar de me ver ao espelho, ajuda-me a olhar para dentro. Pode ser que assim o meu discurso interior comece a fazer mais sentido. Ultimamente parece-me tão incoerente. Se calhar é porque sou assim. AI! De bom grado aceito que me evadam… talvez para a Quinta da Sereia… como me parece tão boa ideia…

2 comentários:

Tininha disse...

Primeiro tenho a dizer que esse corte te fica muito bem, também ando para cortar o meu, mas o tempo é sempre reduzido.
Essa psoriase está mesmo má, consegue ficar pior do que a minha.
Mas é passageira?

Unknown disse...

Ola

pois... olha essa da "patata" tb me atingiu... mas a tua consegue ta pior q a minha... mas esta bodega da uma comchão do caraças... fio empolada...

olha... o teu corte está mesmo muito giro... gostei do visual... goseto mais do teu q do meu... tambem mudei o meu... mas nao fez o efeito que estava a espera :( enfim... ele volta a crescer e depois dou-lhe outra volta... enfim... é o q se arranja por cá...

jinhos mto mto karinhosos

ps... ja te disse q gosto mto de ti,... nao!?!?!?!? entao... GOSTO MUITO DE TI... a letras grandes é para dar enfase hihihi

eXTReMe Tracker