2011-09-22

Assim me declaro...




É para ti, Lili, porque não me saias da cabeça há dias.
Tudo começou contigo a dizer, "estou tranquila". Eu a pensar, "claro que sim, para quem já esteve no túnel, ainda que não tenha visto a luz (!), não está nada mal, não senhor".
Assim é a vida e assim digo que te admiro e que estou muito feliz por ti. Um passo de cada vez, pois claro, porque enquanto há vida, há esperança e tu és a prova disso.
Já não sei quando foi, mas terá sido sempre e para sempre há muito pouco tempo. Há coisas que nem o tempo pode levar e tudo o que se passou contigo é assim.
Tenho-te muitas vezes como exemplo de luta, de coragem. Não sei como faria no teu caso, não sei... acho a dor de todo o processo demasiado grande e não há palavras que possam descrever a dor de não ter, não poder... Como mulher e como mãe acho que foste tão corajosa e ainda és.
Temos falado tanto sobre isso e até juntas choramos sobre isso mesmo... Sabes que há coisas na vida que simplesmente não valem a pena e outras que são tudo. Também isso aprendi a valorizar contigo e isso mesmo compreendemos juntas, quero acreditar.
 Foi na tua dor que nos encontramos e é na felicidade que permanecemos, ainda que diferentes somos tão iguais!
Neste meu "grandioso" estado tudo me parece mais intenso, mas tinha mesmo de registar o que me vai na alma, porque provavemente não o conseguirei dizer de viva voz... desculpa...Seja como for, não desistas, não desanimes e segue em frente. Mesmo quando as dificuldades são muitas há sempre um caminho a seguir, mesmo! Gosto de ti e estarei sempre contigo.

1 comentário:

Liliane disse...

Adoro a música... :)

E fiquei muito comovida/emocionada com as tuas palavras...
Acho que não tenho noção de que sou exemplo de coragem para ninguém porque não me sinto assim mas se assim o sou é porque tenho a minha volta as melhores pessoas do mundo que me ajudam a superar tudo!!!

Obrigada por tudo, por me ouvir, por me deixar chorar e simplesmente por estar "lá".

Aprendi a gostar de ti, tal como aprendeste a gostar de mim... E assim pretendo continuar!!!
A gostar de ti!

:)

um beijo enorme!

P.S: Vou por no meu blogue! :)

eXTReMe Tracker