2011-09-19

Me, again!

Mesmo que não queira é impossivel evitar falar das dores, das alegrias, das coisas todas que rodeiam quase 29 semanas de gravidez. As hormonas estão ao rubro e tudo em mim é uma grande vontade de aninhar e me deixar estar...
O miúdo está tão crescido. Fala muito e exprime muito bem o que sente. A ida para a escola não está a ser pacifica. Fala muito na outra escola e como era muito mais divertida... sei que é o periodo de habituação, sei que ele também gosta desta, mas não gosto de ver a carinha triste e a lagrimita no canto do olho...

Aos poucos vou "construindo" as coisitas dela. Desta vez foi o nome para a porta do quarto. O miúdo já tinha, oferecido pelo tio Zé, da Imaginarium. As dela imaginei eu!!! Parecem-me bem catitas! Lá está, assim como sorrio a ver as portas dos quartos deles, lado a lado, com os nomes, também me apetece chorar... num misto de felicidade e ternura...

Lettering disponivel em Momentoshop

Sem comentários:

eXTReMe Tracker