2006-02-09

Lembranças...

Enquanto me deslocava de carro, para tratar da vida, ouvia Sérgio Godinho (Era uma vez um rapaz) e subitamente fiquei toda arrepiadinha!!! É extraordinário o que uma música pode fazer. Enquanto a ouvia era atravessada de tais lembranças e sentimentos que tanto me fizeram rir, como me deixaram nostalgica... é realmente o que nos move, lembranças e sentimentos, não é? (...)
Barca Dos Amantes
Música de Milton Nascimento
Letra de Sérgio Godinho
Ah, quanto eu queria navegar Pra sempre a Barca dos Amantes Onde o que eu sei deixei de ser Onde ao que eu vou não ia dantes Ah, quanto eu queria conseguir Trazer a Barca à madrugada E desfraldar o pano branco Na que for terra mais amada E que em toda a parte o teu corpo Seja o meu porta-estandarte Plantado no céu mais fundo Possa agitar-me no vento E mostrar a cor ao mundo Ah, quanto eu queria navegar Pra sempre a Barca dos Amantes Onde o que eu vi me fez vogar De rumos meus, a cais errantes Ah, quanto eu queria me espraiar Fazer a trança à calmaria Avistar terra e não saber Se ainda o é quando for dia E que em toda a parte o teu corpo Seja o meu porta-estandarte Plantado no seu mais fundo Possa agitar-me no vento E mostrar a cor ao mundo Ah, quanto eu queria navegar Pra sempre a Barca dos Amantes Onde o que eu sei deixei de ser Onde ao que eu vou não ia dantes Ah, quanto eu queria me espraiar Fazer a trança à calmaria Avistar terra e não saber Se ainda o é quando for dia

1 comentário:

Tanita disse...

Estava aqui a pensar... Podes fazer uma compilação de Sérgio Godinho também...
O meu pai tem, mas, acho que uma compilação tua seria melhor!
Beijocas!

eXTReMe Tracker