2006-06-01

Crianças

Hoje é Dia Mundial da Criança, sempre gostei deste dia. Quando era criança recebia sempre um presente da minha mãe, para além deste dia, só no aniversário e no natal! Este dia, hoje, tem um significado diferente para mim. Tenho uma “criança” a crescer dentro de mim, literalmente! Por mais que imaginasse como seria, nunca a minha imaginação soube o que sinto hoje. Saber que existe vida dentro de mim trouxe-me felicidade, mais paz, mais amor… nem consigo exprimir o que sinto… … Estas são as minhas crianças (por enquanto) …
Rute, sobrinha e afilhada
Joana, sobrinha
Xinha, filha felina
Lucy, filha canina

2 comentários:

Tanita disse...

Pois é! Imagino como deves estar feliz... E eu que ainda não te vi... :-(
Tão lindas as sobrinhas!
Beijo!
Ah, não sei se a frase é do Fernando Pessoa ou não.. Gostei da imagem e da frase e publiquei...

Anónimo disse...

as crinaças são as mais belas flores que existem no nosso mundo,são elas quenos dão as maiores alegrias, são o sibolo do que mais puro existe nesta vida... quanto a ti aproveita pq termos uma criança a crescar dentro de nós é uma sensação maravilhosa e única (além de que os maridos fazem tudo o quequeremos ;)...) jinhos doces para ti e para todas as nossas crianças.

eXTReMe Tracker