2006-06-27

Tardes animal

As tardes no pátio são animadissimas!

A Xinha, como belo espécime felino que é, passa a grande maioria da tarde numa sesta imperturbavel da qual só acorda quando o sol se põe! A Lucy, também não desilude a espécie canina, faz idiotices q.b., e para além de controlar o espaço aereo do pátio e arredores, não há pardal que se atreva a pousar no telhado, descobriu um novo hobby que me apraz, embora seja um pouco cruel...a caça aos gafanhotos.

Brinca com eles como se realmente fossem um brinquedo e fica triste quando já não dão luta e param de saltar!

2 comentários:

Tanita disse...

Olha as minhas meninas fofas!!!
Beijinhos!

Anónimo disse...

adoro os bichinhos... como já te disse não tenho nenhum agora, com imensa pena minha; mas como te exliquei anteriormente, tambem nao os tenho por gostar deles, porque viagens de um dia inteiro dentro de uma caixa para eles é insuportavel, eles sofrem muito. E eu ja fui egoista uma vez ao ter um quase nestas condiçoes, e vi o que ele sofreu... qualquer dia, qualquer dia; quando me for desta bem dita ilha vou ter um monte deles como sempre quis. jinhos

eXTReMe Tracker