2006-11-03

Destino de Aventureiro

O destino de aventureiro É seu nome num grafite de banheiro Coração tatuado em marinheiro Um recado escrito no dinheiro Qualquer barco que passa me acena Com uma fuga, ao invés de um poema Não sei em que cidade mora a morte Sou amante da sorte Cada garça que voa me faz chorar Pra onde é que ela vai? Qual será o seu lugar? Lembra dois vilaretes de Bagdá Onde jamais estive, mas não canso de sonhar Ventanias e ardentes tufões Juras de amor e palavrões Uma arena cheia de leões, palácios e prisões De repente se instala em Paris Apaixonado, é o que eu sempre quis Ser o favorito de alguém, dança do ventre num harém Cada garça que voa me faz chorar Pra onde é que ela vai? Qual será o seu lugar? Lembra dois vilaretes de Bagdá Onde jamais estive, mas não canso de sonhar Sonhei um destino demais E sei que vou tê-la aos meus pés Sonhei Ney Matogrosso Gosto mesmo deste homem, é lindo, fantástico e canta que encanta! Tem letras e músicas fabulosas, extraordinárias. Esta é a música do dia de hoje. Aconselho vivamente a audição desta e de outras músicas dele.

1 comentário:

Tanita disse...

Também gosto muito do Ney.
Faz-me lembrar da minha infância!
Quando der passa no meu blog e vê se já consegues comentar...
Pelo menos já não me parece ter pop-ups...

eXTReMe Tracker