2006-11-07

Frágil

Põe-me o braço no ombro Eu preciso de alguém Dou-mecom toda a gente E não me dou a ninguém Frágil Sinto-me frágil Faz-me um sinal qualquer Se me vires falar de mais Eu às vezes embarco Em conversas banais Frágil Eu sinto-me frágil Frágil Esta noite estou tão frágil Frágil Já nem consigo ser ágil Está a saber-me mal Este whisky de malte Adorava estar in Mas estou-me a sentir out Frágil Eu sinto-me frágil Acompanha-me a casa Já não aguento mais Deposita na cama Os meus restos mortais Frágil Eu sinto-me frágil Jorge Palma

3 comentários:

Tanita disse...

Espero que seja só a música que estejas a curtir e que não te sintas frágil...
Beijoquinhas!

Anónimo disse...

Uma música que me acompanhou , acompanha e acompanhará(pelo menos assim espero) por muito tempo.
Tá tudo bem?
E a criança quando vem? Já tem uma lista de namoradas para ele

Anónimo disse...

o ser humano é tão frágil... muitas pessoas não percebem isso, mas nós somos "tão frágil"...
espero que este ja tudo bem com vocês... que seja uma música que tu gostes...
jinhos doces

eXTReMe Tracker