2007-08-17

I won't let the sun go down on me

Na onda das boas energias sentidas ontem à noite, continuo com boas energias hoje! Fiz uma deliciosa quiche para jantar, acompanhada de amigos e uma excelente sobremesa trazida pela amiga (um beijinho para ela e para a Palominha dela!!). Fomos tomar café, passo a publicidade, ao Arte Caffé e que bem se estava, acompanhada de outra amiga e de óptima música a animar o ambiente. Que bem me soube desanuviar de um dia que tinha sido tão cansativo. Ela não imagina a falta que me faz. Amigas à distância. Há muitos anos que assim é e no entanto continuamos amigas à brava! A falta que ela me faz… sabe tão bem quando temos uns bocaditos de energia positiva. Obrigada amiga.
Hoje é dia de Mariza no Convento de Cristo. Vou jantar ao Macdonald’s (passando a publicidade), mas não recomendo, faz mal à saúde. Devia comer umas sardinhitas, com pimento assado, para acompanhar o fado… mas depois ficava a arrotar a pimento toda a noite! …e isso não pode ser! Deixo esta música, que ouvi ontem e já não ouvia há tanto tempo Energia Positiva

1 comentário:

Tanita disse...

Pois, pois!
Não comentas omeu post porque ficas com a lagrimita no olho... E eu???
No meu estado actual ela não ficaram só no olho... Rolaram pelo rosto abaixo mesmo...
Imagino a falta que te faço porque sinto a falta que me fazes... E se sinto!!!
Valem-nos os nossos telemóveis e os nossos saldos! Encurtam a distância!
Beijinhos!!

eXTReMe Tracker