2007-08-29

Mais um!

Estou extremamente constipada, entupida e um tanto ou quanto rabugenta. Ando cansada, abatida e com muito pouca paciência. À conta do cansaço, ou com a desculpa dele, voltei a pegar no tabaco… maldito seja e maldita seja também a minha fraqueza! Deixei de fumar durante a gravidez e nunca mais tinha pegado no tabaco, embora muitas vezes sentisse vontade, conseguia resistir, mas este mês não me aguentei… maldito (a)…
Ainda há pouco, aconteceu-me um verdadeiro momento digno de registo. Um cliente entregou-me um pequeno papel rabiscado, manifestando o seu interesse por mim! Sim, interesse foi a palavra escrita pelo próprio! Obviamente deslumbrado com a minha beleza e carisma natural!!! É hilariante… Pelo menos fez-me rir e estava mesmo a precisar!

1 comentário:

Tanita disse...

Isso do tabaquito não é muito bom, mas é melhor fumares um, do que andares com ataques nervosos por isso...

E ainda bem que isso do cliente fez-te rir!!!

E tens cá os teus miminhos!

Beijinhos!

eXTReMe Tracker