2007-08-21

Mala, procura-se

Preciso de uma mala nova.
A minha mala actual tem tudo e mais alguma coisa lá dentro e já não suporta mais nada. Tenho a minha carteira, a carteira dos documentos do Duarte, o porta-moedas, a bolsa dos comprimidos, a agenda, lenços de papel,acessórios das lentes de contacto, esferografica, bloco de apontamentos, batons e gloss, tretas e afins, mais um par de meias e meia volta, uns brinquedos também!
Preciso de uma mala nova, mas ainda não encontrei nenhuma que me caia no goto… Tem que ser prática, relativamente grande e ter muitos bolsinhos, para o telelé, chaves e tretas afins… mas porque é que trago tanta coisa dentro da mala?! Ideias aceitam-se… o melhor era fazer uma, não era?
Sou tão esquisita e estou cada vez pior!

1 comentário:

Tanita disse...

Podes dar uma vista de olhos aqui...
Sei lá...
http://marieladias.blogspot.com/

Beijo

eXTReMe Tracker