2006-03-28

Ao longe o mar

Madredeus. É o meu grupo musical preferido. Ouço muitos estilos de música, mas os Madredeus estão indubitavelmente no topo da minha lista. Quando os ouço sinto sempre aquele arrepiozinho na nuca e nessa a alma levita o corpo vibra e dá-se a entrega absoluta. Tenho todos os álbuns, sei toda a história, pertenço ao clube de fãs! E é com eles que me evado… não consigo dizer que gosto mais deste ou daquele albúm, gosto de todos, de forma diferente. Sugiro esta música, por exemplo:
Porto calmo de abrigo
De um futuro maior
Porventura perdido
No presente temor
Não faz muito sentido
Não esperar o melhor
Vem da névoa saindo
A promessa anterior
Quando avistei ao longe o mar
Ali fiquei
Parada a olhar
Sim, eu canto a vontade
Canto o teu despertar
E abraçando a saudade
Canto o tempo a passar
Quando avistei ao longe o mar
Ali fiquei
Parada a olhar
Quando avistei ao longe o mar
Sem querer, deixei-me ali ficar
Esposende

1 comentário:

Tanita disse...

Pois é, Amiga! Já acompanho esse teu gosto há uns anitos, e , apesar de não ser dos grupos que eu mais gosto, aprecio ouvir quando tu ouves.
Sim, porque só souço quando estou contigo e tu pões... Não tenho nada de Madredeus, o que conheço é através da Televisão (da rádio nem por isso) ou porque ouvi contigo ou te ouvi a cantar...
Aprecio.

eXTReMe Tracker