2006-03-01

Fim-de-Semana Prolongado

Este fim-de-semana prolongado foi revigorante. É sempre bom rever amigos e locais que marcaram a nossa vida. Fomos ao cinema ver “Pecado Capital” com a magnífica interpretação de Vicent Cassel (se bem que sou suspeita para falar dele, sou fã!). Também fui ver Munique, é um filme que me (nos) faz pensar e questionar toda a questão israelita/palestiniana. É um bom filme. Não destaco nenhum dos actores, porque o filme é história e não interpretação. Tem, no entanto, excelentes actores. Estivemos com amigos, jantamos, conversamos (algumas conversas um pouco controversas), visitamos a casa nova de um amigo, bem instalada em Terras de Bouro,
com vista para o Homem e para a Serra, que estes dias estava linda, toda branquinha. Como a serra estava irresistível, demos um passeio para apreciar a beleza que a neve por ali deixou.
Este fim-de-semana serviu para matar saudades, mas também serviu para me lembrar que aqui é o meu/nosso lugar. Em Braga fui/fomos muito feliz. É a cidade da minha vida, mas aqui é o meu canto, as minhas raizes.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker