2007-05-20

Caminhadas e pavões com teatro!

Sai para a minha habitual caminhada nocturna, acompanhada pela Lucy, que soube especialmente bem. Estava uma temperatura morna, arrefecida por um vento revitalizador que me soube muito bem. Ali para os fundos do Parque Linear há uma casa que tem pavões ou um pavão, que por vezes emite o seu grito e gosto de ouvir. Ontem estava especialmente gritador. Fez-me lembrar da Fonte dos Pavões, na descida para o Lagarinho da Carapita. Não me lembrava dela há anos e nem sei se ainda existe. Lembro-me que foi ali a primeira vez que vi tal bicho e o seu respectivo rabo!
Não tenho estrelas suficientes para atribuir à peça de teatro Na Terra dos Sonhos, do GTA. É sem dúvida uma peça para ver e rever. Está fantástica. Recomendo vivamente. Aqui e aqui há fotos lindíssimas.

Deixo esta, da minha actriz favorita tirada pelo meu fotógrafo favorito.

Sem comentários:

eXTReMe Tracker