2007-05-01

... e os nomeados são...

Ao visitar este blog, deparei-me com uma nomeação! Ora, não sabia que estas coisas existiam no cyber-espaço... mas por ela também faço as minha nomeações. Cá vão:
  • Divagações: É a minha karoxinha preferida, é a minha prima do coração. Escreve o que sente e faz-me chorar, por ser tão transparente, por não poder fazer mais para a acarinhar...

  • Amanhã é outro dia: Porque sim, amanhã é sempre um novo dia e ela ajuda-me a aceita-lo melhor. Há anos e anos e por muitos mais.

  • Foto & Legenda: São cá da terra e gosto muito das fotos que nos oferecem.

  • O Castelo: Extremamente útil na divulgação e informação cá do sitio.

2 comentários:

Tanita disse...

Obrigada pela nomeação!

Anónimo disse...

Olá

pontos... e agora quem fikou a lagrimita no canto do olho fui eu... nao esperava ser nomeada uma vez... quanto mais duas né... prima tu és linda... q saudades q eu tenho vossas... nao imaginas as vezes q dou por mim a pensa nas ferias q passamos juntas... nunca as vou eskecer... nem akele banho de balde com agua fria (rsrsrsrs)

jinhos mto karinhos e xeios de saudades e emoção sentida de verdade

eXTReMe Tracker