2007-05-01

Pensamento positivo!

Os últimos dias foram muito bons e positivos. Ainda que me sinta um pouco desalentada, existem sempre coisas positivas a celebrar.

  • Fui, (fomos) ver Xutos e Pontapés. Uma boa noite, com óptima música (o Gui estava inspirado no sax e as músicas da velha guarda, fizeram-nos vibrar), excelente companhia…
  • Ainda mais excelente foi o jantar a três. Comi uma deliciosa lasanha (para desgraçar a dieta!), conversamos até altas horas e soube mesmo muito bem!
  • A minha mãe fez 63 anos. Está cada vez mais linda.

2 comentários:

Tanita disse...

Lá isso é verdade!
O fim-de-semana foi divinal!
A repetir! Sem dúvida!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Ola

ontem eskeci-me de comentar aqui... ainda bem q te divertiste,...
a tia estava felicissima ao telefone... e ela está cada vez mais linda... o coração que ela tem faz dela uma das mulheres mais lindas q alguma vez conheci... eu gosto muito de vocês... estao no meu coração sempre

jinhos muito karinhosos

eXTReMe Tracker