2007-05-25

Desafio

Em resposta ao desafio que me foi colocado, cá ficam as minhas respostas:
Amor – Sem amor não há vida. Tenho muito para dar e sinto muito também. Bracara Augusta (Braga) – A cidade da minha vida César – Companheiro, amigo, palhaço da vida, para o resto da vida Duarte – Filho, lindo, teimoso, amor infinito Esperança – PAZ e Amor para toda a humanidade, não me canso de pedir Felicidade – Uma emoção, um estado que procuro permanentemente, para mim e para todos os que me rodeiam. Gata – Amália de nome, Xinha de mimo. É minha, extremamente personalizada e não é bicha para todos, só para quem ela quer! Habitação – é o que me ocupa a mente por estes dias, procuro vender, procuro fazer… Indolor – É como acho que a vida devia ser Janela – Virada para o mar, para o futuro, para o horizonte, para novas perspectivas, sempre Lucy – In the sky with Diamonds, cadela teimosa e mimosa, inevitavelmente Beatles Mãe – O que tenho e o que sou. Muda tudo ser mãe. Nunca – Palavra que procuro não utilizar Oportunidade – Em cada esquina há uma, basta saber ver e saber aproveitar. Ela está lá sempre, eu, é que nem sempre a vejo! Pizza – Apetece-me tanto comer uma, com muito queijo… mas estou de dieta! Quero-te – Quero-te, quero-te, quero-te (xutos & pontapés) Rio – Cávado, Homem, Arado de águas fresca e limpas para banhos frescos no cimo da serra do Gerês. Levam-me até ao mar. Sapatos – Adoro, adoro, adoro
Tânia – Companheira, amiga, palhaça da vida, para o resto da vida Uvas – Verdes, grandes e estaladiças, é como gosto de as comer Viagens – Adoro viajar e conhecer novas paragens Xutos - & Pontapés 4ever
Zeppelin – Led Zeppelin, Stairway to Heaven

2 comentários:

Anónimo disse...

ola
prima... q coisa... ate parece q somos irmãs... eu revejo-me em tantas cosas q escreveste... principalmente nos sapatos... sou doida por sapatos...
adorei ler-te assim "diferente", mas axo-te um pouquinho melancolica... pode ser doideeira minha... mas pontos... espero q estejas bem... este primeiros tempos nem sempre sao faceis... e tudo o resto a "ajudar" nao deve ser facil... mas vai tudo correr bem, vais ver... e alem do mais eu estou aki para o q precisares... gosto mto de ti priminha...

jinhos especiais para uma pessoa espeial...

Tanita disse...

Só vi agora que respondeste ao desafio!
Bigada!
Gostei das tuas respostas!
Beijinhos doces a vocês!

eXTReMe Tracker