2007-05-09

Uma maravilha

Acordar, agora acordo com tanto prazer. Sempre tive problemas em sair da cama, sempre gostei de dormir até tarde, mas agora não. Agora acordo com prazer. Sei que vou ver o rosto mais bonito que existe, sei que tenho um sorriso deslumbrante à minha espera, sei que já não sei viver sem ele. Os dias passam mais ou menos iguais, mas ele não, ele é único e dá-me momentos únicos. Nunca imaginei que fosse tão intenso e tão magnifico ser mãe. Sou mãe há quase 5 meses e sinto-me muito feliz por isso. Compreendo melhor a minha própria mãe e isso deixa-me feliz. Ele não gosta de sopa, para tristeza minha, faz uma grande birra cada vez que engole uma pequena colher de sopa. Fico triste, não sei o que lhe fazer… claro que passa, claro que é o inicio, mas custa-me vê-lo em tamanha aflição, ainda por cima por uma colher de sopa! Adora a papa e come muito bem a fruta, mas a sopa… Procuro agora mais de mim que entretanto deixei no caminho… Ele dorme, agarrado ao burrito. Dorme semi destapado e quase sempre com um pé descalço! É uma maravilha.

2 comentários:

Reticências... disse...

Pois é...apeteceu-me voltar ao mundo dos blogs! Sabes, acho que num fim-de-semana há 3 semanas (mais ou menos) vi-te em Ourém: estava no Lidl a estacionar e vi-te(?) com um carrinho de bebé e outra amiga a fazer o trajecto no passeio junto à rotunda...claro que não sei se eras tu (pareceu-me pelo que conheço do blog!)...ainda estive para ir perguntar, mas tive vergonha!;)
Quanto à sopa, não fiques preocupada, o T. começou a sopa só com 6 meses (até lá amamentei) e a 1ª semana não foi famosa, ele não sabia deglutir e deitava tudo fora, agora, já aprendeu (com 8 meses) a engolir e come tudo! Se bem que só faz 2 refeições de sopa/carne e fruta, o resto é leite materno!A papa ainda nem a provou!

Anónimo disse...

Olá

prima não stresses é normal... sabes que a mim a pediatra (tanto de uma como da outra bombom) mandou dar a papa e a sopa ao msm tempo em refeiçoes separadas... mas como eu tenho a mania q sou mais esperta que eles todos comecei so por dar-lhe as sopas (de legumes e só alguns né)... papa punha só colherzinhas no leite da manha e no lanxe... e acredites ou não hoje... nem uma nem outra gistam de papa... as mais kenina as vezes ate q come... agora a outra não aprecia... até os cereais so os come secos... enfim... gostos... e manias (minhas no caso)... e os bebes sao todos diferentes... a "grande" foi e as vezes ainda é uma trapanhona a comer e ja tem sete anos... a kenina nunca sujou um babete... cada bebe é um "caso" nao te preocupes... ah! eu nao sei se a tua medica mandou nao pores sal na sopa... a minha mandou nao por... mas eu mais uma vez punha duas pedrinhas de sal, e um cadinho de azeite e as sopas começaram a ser comidas mto melhor...

jinhos karinhsos... e xi-coração

eXTReMe Tracker