2007-05-24

Coisas Pequenas

Coisas pequenas são
coisas pequenas
são tudo o que eu te quero dar
e estas palavras são
coisas pequenas
que dizem que eu te quero amar.
Amar, amar, amar
só vale a penas
e tu quiseres confirmar
que um grande amor não é
coisa pequena
que nada é maior que amar.
E a hora
que te espreita
é só tua.
Decerto, nao será
só a que resta;
a hora
que esperei a vida toda,
é esta.
E a hora
que te espreita
é derradeira.
Decerto já bateu
à tua porta.
A hora
que esperaste a vida inteira,
é agora
Madredeus
As músicas, agora, lembram-me coisas diferentes. Continuam a chamar por mim e a arrepiar-me como antes, mas agora encontro nelas "coisas" diferentes.
Desde que o Duarte nasceu tudo é diferente. As coisas pequenas, que antes até nem tinham importancia, agora são de extrema relevancia! Para ele, as coisas pequenas e também as grandes, são para a boca, tudo serve para meter na boca! O fio da máquina fotográfica, os dedos, os brinquedos e agora os pés...
Fico e estou absolutamente embevecida com tamanha beleza, tamanha destreza e tamanho amor, aliás, sem tamanho.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola
prima... é como eu costumo dizer... o amor q sentimos pelos nossos filhos, é um amor diferente de todos os outros... para mim talvez o maior amor de todos... é um amor diferente... especial... uma amor q transcende tudo o resto...

jinhos mto karinhosos

eXTReMe Tracker