2007-05-11

Mais Teatro

“A Branca de Neve”, pelo grupo da EPO, como esperava, gostei muito. Apresentam uma peça diferente e com muita expressividade corporal, os movimentos em grupo, como forma de expressar a intensidade sentimental do texto. Gostei muito e dou 5 estrelitas! Por falar em 5 estrelas, também as dou à peça “Memórias da Irmã Lúcia”, em cena no Paulo VI em Fátima. Julguei que a peça se centraria nas aparições, mas enganei-me redondamente! È a história da Irmã Lúcia, muito bem encenada, com um óptimo cenário e encenações fantásticas. Pormenores que demonstram muito trabalho de todos os que participam na peça.
A minha Xinha também anda a fazer teatro!

Os gatos não a largam, para grande desespero da Lucy, que ainda esta madrugada ladrava incessantemente e pelo que se ouvia na varanda às três da manhã, era o único canino a latir em Ourém! Os gatos não a largam, mas como lhe dou a pílula, macho é bicho que não lhe interessa, a menos que seja para espancar brutalmente como já a vi fazer várias vezes, (dizia-me a vizinha, “não sei o que tem o meu Negro, apareceu com um orelha toda arranhada”, pois, eu também não sabia!). Desde que descobriu que o Du é um óptimo encosto para dormir procura sempre a sua companhia e fica profundamente chateada comigo quando a vou buscar. Teatro é o que ela faz, rebola-se e mia, deita-se e lambe-se e tudo porque os gatos também querem fazer o teatro deles!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá
mãe q é mãe... nem q seja de uma xinha siamesa linda... tem q cuidar dela... afinal não queremos netos em casa, né... afinal das contas acabamos de ser mamãs... tou a brincar... se bem q é melhor avisar a minha mae a nao levar o Pantufa a tua casa, nao vá ele levar de recordação uma orelha roida, arranhada ou assim...

jinhos karinhosos

p.s- so faltam dois meses e meio... :D

Co(S)mic Gal disse...

Uma OPTIMA semaninha
Muitas Beijokax

eXTReMe Tracker